Tuesday, December 05, 2006

Mas eu sou mesmo um prodígio! UhahUAHahauha

Olha só, fui no Zaffari comprar alguma coisa pra comer.. Escolhi coisas boas e de acordo com a Dieta e também um presenta pro Natal, depois que eu e o Teco já estivermos magros e esbeltos. (FERRERO). Aí comprei um treco de atum. Dai fui pagar e o cartão não passava. Fui no banco pegar dinheiro, mas não saia grana da maquininha.. Aí eu tive que apelar pro tal do cheque mas eu nunca tinha usado isso. Ponto, agora não sou mais cabaça em cheque. Tá, chega, não é isso q interessa. O QUE INTERESSA É QUE EU TO COMENDO MINHA JANTA, SOZINHA E TÁ SIMPLESMENTE UM MÃÃÃÃSTI.
TÁ SUPIMPA! Misturei o treco de atum, a latinha, com um molho que eu fiz com cebola e tomate. Coloquei a cebola em duas fazes, uma tradicional, com a panela vazia e o azeite (de oliva) até dourar, e depois novamente, depois do tomate se desmanchar um pouquinho... Aí ficaram uns pedacinhos maiores, com mais gosto de cebola, (fico bom! JURO) e então coloquei o atum e alcaparras. Gente, eu nem gosto de peixe, mas isso tá tuuudo de bom! E DENTRO DA DIETA!

Imagina comer esse meu molinho com um pãozinho torrado?! Que delícia!!!

Foi ao som de Janis, Nando Reis e Cássia que eu cozinhei, ah, teve KISS também. Será que a música influenciou?

4 Comments:

Blogger Cecília said...

Eu tô emocionadíssima com a minha capacidade de inventar coisas e me dar bem!

3:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amore, eu faço um molho parecido e como com massa...é a melhor coisa do mundo!!!!

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ohhh My God

Eu tinha escrito uma coisa gigantesca aqui, mas aí pegou e sumiu tudo do nada. Odeio minha vida e por isso nem vou te dar parabéns e dizer que eu tenho inveja de pessoas que cozinham, só vou dizer:

EU ODEIO ALCAPARRAS.

7:00 PM  
Blogger gllima said...

Aê Filha heim!

Cozinhar é divertido!
Eu su perito em fazer LASAGNA!

Abraço

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home