Friday, September 15, 2006


O mundo conspira. Sim, tenho certeza disso.
Ás vezes conspira em meu favor. Mas muitas vezes não. Pior são as vezes que o mundo conspira contra mim.
Neste exato momento o mundo tá conspirando, mas eu ñ sei ainda se é contra ou a favor. Mas eu sei que tá brincando comigo, me pregando uma peça... Será isso bom ou ruim? Sinceramente, eu não tô gostando nada disso. Mas eu acho que é necessário, imprescindível.

Mudando de assunto repentinamente, eu tô loca pra ter um gato e botar o nome de Pierre. Se eu tiver um gato vai ser Pierre... UHuhauhauh E vou colocar fitinha mimosa no pescoço dele.. ahhahaha E vou ler a Propriedade é um roubo pra ele.. ahahahahaha

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É, eu tb acho que o mundo conspira...Se não conspira, pelo menos brinca com a gente.Por isso que eu ando tão desconfiada eu acho.Fico só esperando a próxima peça que vão me pregar.

Te adoro Cece!!
Beijoca

8:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

quem ou o que é o mundo?

8:37 PM  
Blogger Cecília said...

o mundo deve ser você, anonimo, que conspira ao ñ dizer teu nome.
hahahaahahahahah

3:30 PM  
Blogger F. M. W. said...

bah! tinha me esquecido de senha, foi mal!

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home