Monday, November 27, 2006

Eu tava dando uma olhada no meu blog, que eu nem lembrava mais que existia, e achei que deveria escrever algumas coisas... Zeeentem, que ano louco! E já tá quase acabando... E como a minha vida deu uma reviravolta! Iehuhuuuu... Ah, ali num post velho diz q eu ia pra Poa fazer cursinho, yázigi e carteira. Tá errado, ou melhor, não se concretizou, só tô fazendo cursinho, e a carteira vai esperar. Ai gente, já pensô eu dirigindo, que chique? Tá bom, tá bom, eu aviso quando eu for sair de carro pra ninguém sair de casa.
Se eu não passar no vestibular eu morro! Não contei pro pai ainda, mas eu me esqueci de me inscrever na UPF, ou seja, se eu não passar nas "federal", eu sou uma nada ano que vem.
Outro motivo pelo post é que não fala da Frida aqui, já pensou, que coisa horrível?
Gente, eu tenho uma cachorra, a Frida, já falei dela alguma vez? uhauhauhauhauhauhauhahua
A Frida é linda, loca, meio retardada, querida, mas no fundo é bem esperta! Ah, foi o Teco que me ajudou a escolher o nome, bem super né?

(AH, eu quebrei um pedacinho do meu dente e hoje eu consertei, tô de dente reformado, agora eu vou ser pop! Mas eu tomo banho de sol na laaaaaaaaajjjjjjj)

Aaaahhhh, outra coisa, eu fui pra Brasília. Dai o pai tirô essa foto aí, e disse "tira uma foto pra já ir ensaiando pra quando tu for presidente". Quê que achou? Tô bem hein! Presidenta da República.








Tão tá, enjoei desse monólogo... Uma hora alguém me ensine a colocar videos no blog, que eu tenho um das gatas bem diver... E quando eu voltar pra porto tenho que postar umas fotos da maluca da Frida...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho uma foto nesse lugar também... Eu gostei de conhecer Brasília, achei bem divertido. Sem falar no chopp que tem num certo bar que leva o nome da cidade, hehehe.. Meeeeenha nossa, e o mais legal é o Pedro conversando com o Belchior como se fosse o melhor amigo, bóte massa... Hahahahhahahaha... adorei...

Buena, que beleza que tu lembrou no teu blog, eu te linkei no meu novo. Beijoca

6:57 PM  

Post a Comment

<< Home